quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um parabéns, mais um...




Fico pensando em uma maneira diferente de dizer o que digo há doze anos, rabisco o papel, procuro por um jogo de palavras que ainda não usei e continuo em tentativas. Se já lhe dei abraços também em forma de vídeos, caixas por mim decoradas, álbuns de fotografia, cartas, cartões ou bolos de chocolate, é só pra dizer sempre a mesma coisa, pra esgotar as formas. E aí eu acho que não me sobra nada e tento rabiscar uma frase qualquer que resuma tudo, mas quem disse que essa amizade se resume? Dou-lhe então um parágrafo ou dois já sabendo que você entendeu tudo logo ali na primeira linha. 

Mas é que sabe, preciso da repetição só pra dizer que você é minha mais amiga diante desse tanto gente que vem e vai, e você veio, logo no começo pra nunca ir embora. E não é só isso não, mas não sei fazer palavras desse mundo de coisas que a gente dividiu ou do bem que me faz ter você pra vida.
Então, vai ali, pega o dia todo e tira cores dele, faz ser seu e ser todo bonito. Faz a vida ser bonita, ser exageradamente feliz, que é pra isso que eu torço, todo o tempo!!

Feliz Aniversário!! Amo Você!

17 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Amo ver amizades assim... É muito bom!
E sabe Lily que eu também sinto isso as vezes... Não encontro mais palavras e gestos pra explicar e demonstrar tanto amor dentro de mim. Mas o gesto mais simples vale muito! E é sempre bom dizermos as pessoas o quanto são especiais.

Parabéns à sua amiga, querida!
BEijO!

::::*Má*:::: disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...me emocionei aki....como sempre...sim...entendi td na primeira linha...nem precisava dos 2 outros parágrafos....Na vdd...naum precisava de nada pois sei que vc sempre está e estará ao meu lado não soh nos meus niverssss...rs...mas na vida msm...Vc mora no meu coração desde sempre e continuará estando pra eternidade...COM CTZ....né miga querida....12 anos...magina...será fichinha....teremos 100 anos de amizade pra mais...rs...
AMO-TE e serei eternamente grata por ti ser assim...preocupada e presente naum soh na minha vida como na de tantas outras que te rodeiam. Totalmente IRMÃ!!!!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuux
Agradeço por mais esse post lindo e fofis q vc me fez...=D

Ana Luísa disse...

Que linda essa amizade! São coisas assim que queremos levar pra vida toda né? E é o que realmente importa! Parabéns pra ela!
E pra amizade, claro!
Beijos

Michele disse...

Que amizade mais linda, Li! Parabéns pra essa sua amiga tão querida! Que Deus a abençoe demais e que essa relação tão especial de vocês nunca acabe! :)

Dei um cheirinho na Clara por você! E ela está cheirando a Baby Boti! haha

Beijo, beijo!
Bom dia, amiga!

Lu disse...

Que a amizade de vocês se faça sempre maior, e mais forte, que as barreiras do tempo e do espaço, Lí! Parabéns pra tua amiga. Felicidades pra vcs!!! :)))

Beijos e feliz fim de semana!

Nathy disse...

É, chega uma hora que realmente não sabemos mais o que dizer pra expressar tantos sentimentos, mas é isso aí! Elas entendem...logo na primeira linha, ou mesmo apenas uma palavra!

Parabéns para a Maiara e para a amizade linda de vcs!

beijos!

Michele disse...

Querida, se eu estou recebendo o que transmito, então devo dizer que fico feliz por conseguir passar aos outros coisas tão boas - porque só tenho recebido carinho de todos os lados! Fico muito feliz por amizades assim, como tenho encontrado por aqui! :)

Um beijo grande nosso!
Bom fim de semana!

GiovannaMoser disse...

Amizade vai além do que se escreve né >< @giovannamoser_

Kamilla Barcelos disse...

Por coincidência, recentemente eu fiz um post de aniversário para uma amiga. Confesso, que gostei mais do seu texto do que do meu! hahaha O seu me passou mais sentimento, nao sei...
Beijos

Emi disse...

Isso que é amizade, e isso que é um parabéns de verdade! Mas aqui fica também os meus parabéns para você, Lily, por essa sensibilidade incrível! *-*
Ps: selo pra você lá na minha página de selos!
Beijos, flor!

Michele disse...

Li, amei seu comentário sobre o ciúme. Muito pertinente e absolutamente verdadeiro. Acredite, já estou muito melhor em relação a isso. Percebi que por mais que a amem, eu sempre serei a sua mãe. E quanto mais amor vindo por todos os lados, melhor pra ela! É que nessas semanas iniciais eu vivi (e vivo) um turbilhão de sentimentos, mas passa... rss

Ah, acho que vou pra Sorocaba em março, aniversário da minha cunhada! Que tal?

Um beijo grande!

Michele disse...

Então, sobre o calor, ainda bem que o pediatra me deu um toque e passei a usar roupas fresquinhas nela. A gente tem mania de achar que RN sente frio e eu sempre colocava body de manga longa. Agora ela está sempre de bracinhos e perninhas de fora e se a cubro, mesmo que com uma fraldinha, ela empurra tudo, acredita? Ela não é nada friorenta e adora um banho pra se refrescar! rss

Outro beijo, amiga!

Michele disse...

Li, meu marido me disse ontem que é 19 de fevereiro (me parece, porque ele também não lembra a data direito!)! rss Eu que entendi errado, achando que era março (deve ser a falta de sono! rss). Bom, como a Clarinha estará com 1 mês e meio apenas, verei com o pediatra se podemos viajar... Mas se não formos liberados dessa vez, em breve estamos aí! :)

Um beijo, amiga!
E desculpe-me pela confusão!

Michele disse...

Amiga querida,

Também fico aqui pensando em tudo o que passamos até chegarmos aqui... e às vezes chega a não parecer verdade, sabe? Como um sonho que a gente custa a acreditar ser realidade por ser bom demais!

Um beijo grande, Li!

Michele disse...

Linda, pode deixar que posto uma foto da Clarinha, sim! Ando numa correria sem fim, mal tenho tido tempo pra comer às vezes... mas quando tudo se encaixar, volto "à ativa"! ;D

Um beijo, querida!

Michele disse...

Liii, até eu fiquei imaginando a bebêzinha no sling. O meu não chegou ainda!!! Mas assim que chegar tiro uma foto da minha canguruzinha e mostro! haha

Um beijo, querida!

Michele disse...

A Clarinha tá mesmo linda, não tá? E nem é porque sou mãe, não! haha

Um beijo, querida!
Saudades dos teus escritos!

:)