quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Em qualquer giro...



No balançar do tempo escorrego, deslizo pra lado qualquer, seguro mãos fortemente, deixo me girar como brinquedo de roda. E dar voltas completas na bagunça de tempo e de espaço.

Vasculhei fotografias pra encontrar o ponto em que tudo pára. Deixei-me sentir o vazio que cabe em amar, amar as raras pessoas que te fazem acreditar no eterno em meio a tanta efêmeridade. Amar a sorte de tê-las na vida, de tê-las para a vida, debaixo do mesmo céu, mas em qualquer lugar do mundo. E lembranças todas azuis de quando se podia juntar tudo num retrato só. 

Mas é só olhar pra gente ali sorrindo e saber que a gente se inventa, se reinventa, a hora que for. É tão bonito que quase não cabe, é tanto que nunca se acaba. É só pra saber, é pra sentir; das poucas certezas da vida, foi logo ali de mãos dadas que uma, brincando, surgiu toda nossa. 

No balanço das ondas, nas voltas do mundo, juntamos mãos e rodopiamos de novo, no mesmo espaço de tempo e na beleza de um agora que virá e sempre se repetirá...



"As vezes a gente tem que se afastar das pessoas que a gente ama, mas nem por isso nosso amor por elas é menor, aliás podemos chegar a amá-las mais ainda"  (The Last Song)

5 comentários:

Matheus W. disse...

Agora e depois e sempre, pessoas e amores que consideramos nossos (não em posse, mas no gostar) permanecem nas memórias, tornando-se assim eternas!

Michele disse...

Querida,

Suas palavras foram algumas das que fizeram o dia de hoje mais leve, mais fácil de ser vivido! Acho que como sua mãe, eu sigo com medo por conta da perda anterior!

Fui até o médico, consegui um encaixe. Cheguei mais de 20h em casa. Ele me examinou e disse que está tudo bem, graças a Deus! Ou seja, as contrações não estão causando dilatação. Pediu os mesmos cuidados e disse que tenho o útero hipersensível. Mudou as medicações para outras mais fortes e disse que tudo ficará bem, que já passei de metade da gravidez. Foi bom ir até lá e ouvir isso dele!

E você tem toda razão! Eu preciso ter fé... não posso deixar que meus receios me impeçam de acreditar! Crer em Deus, em mim, NELA!

Hoje estou exausta, mas sei que amanhã será um novo dia. E sei que tudo voltará a ficar bem!

Saiba que tenho por você admiração e carinho enormes! E penso que pessoas assim, com esse coração tão grande e essa alma tão boa que podem ser sentidos daqui, são verdadeiros anjos que Deus coloca em nossa vida!

Que sorte a Clarinha e eu temos! :)

Beijos e boa noite!

Malu disse...

"É tão bonito que quase não cabe, é tanto que nunca se acaba." :)) Lindo Li!! E, se posso falar, é exatamente esse sentimento que faz tudo valer a pena! Tudo!

PS: Faço minhas as palavras do quinto parágrafo no comentário da Michele, viu? ..rs

Jacqueline Soares disse...

Post mais lindoo!
Quando o amor é verdadeiro, nada abala, nem a distância.
Quando revejo pessoas que amo e sei que me amam, mesmo depois de muito tempo... é como se convivesse com elas. As conversas, os risos.. Mesmo com novas hist´rias pra contar, tem a mesma essencia.
Nada muda e essa sensação é incrivel.

beeeijos
Adorei isso aqui

Michele disse...

Lily, querida, agradeço muito esse seu carinho em dose dupla, sua ternura que posso sentir do lado de cá! Tenho certeza que a Maria Clara já pode sentir tudo isso e se alegra tanto quanto eu!

Saiba que divido essa parte da minha vida porque reconheço e sinto que por aqui há amigos muito, muito especiais! E é muito bom saber que posso contar com pessoas lindas assim em todos os momentos, seja para receber palavras de força e incentivo, como para compartilhar felicidades!

Um beijo grande, viu? Nosso! ;)