quarta-feira, 27 de abril de 2011

Happy Birthday ;D




Já foi a época em que esses aniversários eram sinônimos de postagens, depoimentos ou nicks comemorativos. E nós fazíamos uma festa só, você se lembra? E para qualquer correria da vida, a gente se programava, reprogramava e era um tal de "Você posta pra mim, posta no meu, posta pra alguém!"
Uma obrigação sem qualquer sinal de obrigatoriedade, sabe como é? Só um prazer enorme daquela "surpresa" já esperada! Mas os anos passaram e a soma dos números subtraiu a magia, o encanto, a empolgação! 
Em contrapartida, todas as relações que permanecem o tempo trata de intensificar, e aí gente aprende que  o dia-à-dia vale tanto ou mais. Percebe que não precisa dividir as palavras com o mundo, quando se aprendeu a dividir a vida. E que a amizade é simples, e é só isso: dividir e estar.
Mas, para não reduzir tudo aos 140 caracteres como fiz pela madrugada, achei que valia resgistrar e assim recordar, sem a mesma exatidão de horários, sem montagens coloridas, sem textos que declaravam e desejavam tanto, mas com a mesma intensidade na torcida, e o mesmo carinho nos sentimentos!
Feliz Aniversário!
Amo Você!

11 comentários:

Nathy disse...

Ahhhh, que surpresa linda!!! Tão lindo que fico sem palavras! Como vc disse: já foi a época que aniversário era sinal de postagens, depoimentos, etc. E eu não estava esperando essa surpresa aqui hj. É tão bom saber que tenho pessoas como vc na minha vida, sabia?! Fico muito feliz ao ver que nossa amizade chegou onde chegou e que já pude compartilhar vários momentos lindos com vc e também tristes....Amizade é isso! E vc é uma grande amiga, mais que especial e essencial! Obrigada por ser tão presente e acompanhar minha vida tão de pertinho, mesmo que distante. Já disse uma vez: embora esteja distante, vc está mais próxima do que muita gente que mora na mesma cidade que eu. Obrigada amiga! Por tudo mesmo! Pelo carinho, amizade, dedicação, paciência e por me suportar (pq né...quanto mais velha, mais chata, né?!) kkk.
Beijos
Amo você!!!

Ana Luísa disse...

Amo textos de aniversário, hahaha. Meu blog vive cheio deles!
E parabéns pra Nathy! Ela é uma querida, merece tudo de bom!
Beijos

Paloma Engelke disse...

Que homenagem linda! Tem que ser uma pessoa muito especial pra merecer isso, e eu tenho certeza que a Nathy merece. Parabéns de novo para ela!
Bjos

Menina-Flor disse...

Acompanho a Naty no blog dela.. e vim conferi o post dela.. e gostei da casa... blog bem aconchegante e já estou po aqui tá?
Bjos floridos

O Celeiro 1 disse...

Olá vizinha, eu estive andando pela redondeza visitando alguns amigos e passei em frente a sua casa (blog) e estava toda iluminada...entrei e me encantei com o que vi!
Quando você tiver um tempinho, passa lá em CASA para um café e se resolver ficar, coloco meu melhor traje e venho também para ficar !
Abraço
Da vizinha Valéria, mas pode me chamar de Vá!

Michele disse...

Que homenagem mais linda! A Nathy é muito querida e merece esse carinho todo!

Li, sou suspeita pra falar, mas acho a Maria Clara linda demais mesmo! haha

Um beijo com saudades, amiga!

Michele disse...

Ai, Li, obrigada pelos parabéns, pelo carinho e pelas palavras mais lindas! É realmente incrível imaginar tudo que passamos para chegar aqui. Aí eu olho para ela, às vezes, e parece mentira. Sabe? :)

Um beijo, querida!

Michele disse...

Li, obrigada pelos parabéns e pelo elogio à minha bonequinha!

Um beijo grande, e saudades!
Boa noite!

Michele disse...

Oi, querida!

Fiquei feliz em saber que sua amiga também está grávida de uma Maria Clara e que gosta do blog! Desejo que ela tenha uma gravidez muito abençoada! :)

Beijinhos com saudades!

Jaque Gonchoroski disse...

Ly, você sumiu daqui!
Mal te vejo no Twitter... rs

Aparece!
Beijos

Jaque Gonchoroski disse...

Ah Li, não sei mais viver sem minha monstrinha rs
Pra ela o que importa é brincar. Esses dias estava triste, chorando e me deu uma peninha dela porque parou (estava correndo e mordendo) de repente e ficou me olhando com cara de "o que eu fiz?" Ouun chorei mais ainda rs

Eu chorei muito no filme Pra sempre ao seu lado também... Aliás não posso assistir esse tipo de filme né?! Acabo com meu estoque de lágrimas rs

Beijo querida!