terça-feira, 20 de abril de 2010


" Quero me encontrar mas não sei onde estou....
Vem comigo procurar algum lugar mais calmo, longe dessa confusão... (...)
Não é a vida como está e sim as coisas como são..."
(Meninos e Meninas - Legião Urbana)

- Não encontro palavras que formem frases com sentidos em meio a confusão dos meus pensamentos, em meio a vida que insiste em me testar a todo instante. Se me sobrou tempo, me faltou ordem, me faltou a calma que sempre me faz escrever...

Volto, em breve!

7 comentários:

Brenda Palma disse...

Taa amei...

Colorida e bela* disse...

Quantas vezes já aconteceu o mesmo comigo! Pensamentos desencontrados que não se unem as palavras, por maior que seja a vontade e/ou a necessidade de escrevê-los... Não sei, Lí, o que se passa contigo, mas sei o quanto é desconfortável se sentir assim. Dessa forma, torço pelo teu sucesso nestes "testes da Vida" que você menciona. De uma forma ou de outra, eles nos são necessários, né? Fica com Deus, querida!

Beijo grande!

Michele disse...

Volte mesmo, querida!
Mas tome o tempo que precisar pra poder pensar!


Um beijo!

Milena M. disse...

Às vezes só o silêncio pode ajudar. Fique um pouco com seus pensamentos, só eles são só seus.

Ninna Oli disse...

nao eh facil mesmo traduzir pensamentos em palavras, principalmente quando nao etsamos com a cabeca no lugar...te desejo paz, paz pra conseguir colocar seus pensamentos no lugar! beijinhoo

Jaya Magalhães disse...

Eu vivo isso o tempo todo, Lily. Me dá uma agústia, sabe? Por isso tenho meus momentos, para viver do outro lado. Deixar que as palavras me recheiem outra vez. É preciso.

Eu te espero.

Beijíssimo, amore.

P.S.: Hoje apareci. Por um motivo bonito.

Unknown disse...

Querida Lívia,

resolvi agradecer ao seu cometário tão carinhoso nesse texto, pois ele se encaixa direitinho no meu momento. É gostoso quando encontramos nas palavras de outra pessoa, que nem conhecemos, um pouquinho de nós.

Adorei seu blog! Voltarei sempre!
Um beijo!