
Não precisei fechar os olhos para sentir a intensidade daqueles momentos, olhei ao lado e vi a vida se apresentando mais simples e bonita, como sempre faz quando esses momentos se repetem, quase regra, quase mágico.
Elas não poderia ter ido mais longe, ter feito escolhas tão diferentes das minhas, vivermos tantas coisas sem sincronia alguma. As retas que a vida nos traça há tempos não são paralelas, e corremos brincando à cruzar caminhos, a encontrar o ponto e a hora. Descobrimos que se fossemos iguais não aprenderiámos tanto, se fosse fácil não seria tão forte, se fosse corriqueiro não seria intenso.
Só elas, sem esforços levam embora todo medo que a vida trás, melhor que um ano de terapia, melhor que a mais longa conversa é olhar pra elas e ver tanta amizade, nos ver sendo nós mesmas como há 10 anos atrás, como o começo de tudo...
2 comentários:
Li!
É sempre gratificante (argh, não é bem essa a palavra!) ler os teus textos, principalmente quando você fala sobre amizade. Sabe, tuas palavras me fizeram pensar que, a cada dia, percebo na minha vida e na vida de outras pessoas, que a amizade é melhor que o amor (pelo menos esse que a gente ainda é capaz de sentir!).
Beijo grande!
Um ótimo fim de semana! :*)
Que lindo!!! Fazia tempo que não passava por aqui. Estou na correria, e não tinha visto seu blog com o layout novo e tudo mais. Ficou tudo perfeito e o post lindo como sempre! Beijos.
Postar um comentário