sábado, 20 de março de 2010

"Eu era a causa e a saída de tudo..."



Era só uma mania de olhar o céu e sentir a vida, procurar um pouco da história que se escondia ali: Da história do mundo, ou da que é só minha, essa mania de fazer do passado poesia... É meu encontro com o tudo e o nada, o tudo traz saudade e sorrisos e faz mais perto memórias do meu coração. O nada talvez não habitasse, mas o pude sentir por diversas vezes nos intervalos que as nuvens fazem deixando falhas sem forma, sem nada, ou nos espaços vazios que as estrelas deixam antes de se aglomerar, ele estava mesmo ali, num passado que não se conta, que não se denuncia... Me descobri ali, sendo "A causa e saída de tudo", dando raios e trovões a chuvas que podiam apenas ser de verão... Decidi jogar fora o que se maximiza, há de ser "de Deus tudo aquilo que não se pode ver"...

"Avisa que é de se entregar o viver" (Pois é - Los Hermanos)

6 comentários:

Lu disse...

Ler o que você escreve, às vezes, me leva pra bem longe do aqui e do agora. Não sei exatamente o porquê, mas gosto dessa sensação! Como sempre, post perfeito!

Beijos, Li!

Michele disse...

E às vezes é tão bom olhar o céu e sentir a vida, Lily! Pensar em todas as coisas que nos preenche e no que pode estar por vir. Reencontrar-se e ainda reencontrar alguém que está lá dentro do coração, tatuado à alma. Eu sempre curto esses momentos!

São de Deus todas as coisas que não se pode ver ou RESOLVER! ;)

Um beijo grande, querida!

Alessandra disse...

Que lindo isso, "ele estava mesmo ali, num passado que não se conta, que não se denuncia..."
É ele estava mesmo ali...
Beijos!

Michele disse...

Li, não vou perder as esperanças e continuarei acreditano sempre em Deus - um Deus do impossível! :)
Espero em breve poder lhe dar boas notícias! Será uma das primeiras coisas que farei: compartilharei com vocês quando eu descobrir que engravidei! :)

Obrigada por seu carinho, por suas palavras queridas, por sua força! Senti tudo daqui! ♥

Um beijo enorme!
E um coelho bem generoso pra você!

Jaya Magalhães disse...

Lily,

Que gostoso chegar aqui e te ler assim, cheia de asas. E ainda ver citação dos Hermanos, logo abaixo. Linda tua leveza, viu?

Vamos nos entregar, moça. V-i-v-e-r!

Um beijo pra você.

E obrigada pelas palavras, lá. Volta?

- disse...

O layout daqui é muito lindo, e os textos fantásticos. Você escreve como nimguém, tem sua maneira própria de escrever e fazer das palavras sentimentos. Me indentifiquei muito, e voltarei sempre que puder.
Beijos e muito sucesso, pode ter certeza que você merece.

www.menina-normal.blogspot.com